sexta-feira, 25 de junho de 2010

Banrisul Corretora de Valores é promovida à corretora plena

Com novo status, corretora agora pode atuar em todo o Brasil

Porto Alegre - No ano em que completa 40 anos, a Banrisul Corretora de Valores recebeu a notícia da conquista do status de corretora plena, colocando-a no seleto grupo que pode operar em todo o País. A novidade foi comunicada pela Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBovespa), de São Paulo. Anteriormente, a empresa atuava apenas na Região Sul.

Segundo o diretor-presidente da instituição, Jair Pauletto, a tendência, com a nova posição, é de ampliar as possibilidades de negócios e fortalecer ainda mais a confiança dos clientes na empresa. "Este é um passo importante para o processo de expansão da Banrisul Corretora, que já capacitou seus profissionais para atender todas as demandas do mercado."

Sobre o Banrisul: Há 80 anos no mercado, o Banrisul possui 438 agências, constituindo a maior rede bancária do Rio Grande do Sul. O Banco foca seus negócios no atendimento às necessidades de clientes de varejo, pequenas e médias empresas e entidades do setor público. Dentre as principais áreas de atuação do Banrisul, destacam-se o crédito consignado e o crédito imobiliário. Em 2007 o Banrisul realizou uma oferta pública primária e secundária de ações, aderindo ao Nível 1 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&F Bovespa.
http://www.banrisul.com.br/

Fonte! Chasque publicado no sítio Portal Fator Brasil - www.revistafator.com.br, no dia 25 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário