sexta-feira, 25 de março de 2011

Expo Money Curitiba traz serviço gratuito para diagnóstico financeiro

Se quando você tem um problema de saúde você procura um médico, por que não procurar ajuda quando o assunto são as finanças pessoais? Está endividado? Não sabe como e onde investir? Existem soluções para todos os casos. Para alguns o medicamento pode ser mais leve e para outros, a indicação pode ser um tratamento intensivo. A Expo Money, maior evento gratuito de educação e investimentos da América Latina que acontece em Curitiba nos próximos dias 5 e 6 de abril, no Expo Unimed, traz novamente a Clínica Financeira.


Sucesso absoluto de público na edição do ano passado, este serviço oferecerá atendimentos com consultores que, em total sigilo, darão dicas para ajudar a saúde financeira dos interessados. Serão, ao todo, duas salas com mais de 30 atendimentos nos dois dias, com coordenação de Bruno Azevedo, da Foco Financeiro.

Bruno é Planejador Financeiro Pessoal, bacharel em Administração de Empresas pela PUC-SP, pós-graduado em Finanças pela IBMEC-SP, e sócio-fundador da Foco Financeiro Planejamento Pessoal e Familiar.

Os interessados em participar da Clínica Financeira precisam se cadastrar pelo site www.expomoney.com.br.

Serviço:6ª Expo Money Curitiba
Local: Expo Unimed Curitiba
Rua Professor Pedro Viriato
05 e 06 de Abril - 13h às 21h30
Informações e inscrições: www.expomoney.com.br.  

Fonte! Chasque publicado no sítio Paranashop, no dia 25 de março de 2011 - http://www.paranashop.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário