domingo, 31 de julho de 2011

A educação financeira pode começar com uma simples palestra

Bueno! Se o vivente não está com a Educação Financeira na ponta dos cascos (ao seu alcance), ela pode começar de forma gratuita com palestras onde são abordados diversos assuntos que tratam teus cobres (teu dinheiro), do orçamento do teu rancho (da tua casa, da tua família), dos teus investimentos, enfim, da boa perspectiva para o teu futuro e da tua família.

Importante: "Participando das palestras em agosto, o vivente ganha 40% de desconto nos cursos programados neste mesmo mês (ver na outra postagem)".

Esta é uma iniciativa da Dérivés Investimentos de Porto Alegre que trago para todos os tradicionalistas. Dêem uma camperiada na programação das palestras programadas para o mês de agosto, logo aí embaixo. Para vislumbrar melhor o chasque abaixo, clique nele duas vezes.

A Dérivés Investimentos fica na Rua Antônio Carlos Berta, 475, sala 1101 - FK Convenience Office - Iguatemi - em frente ao Shopping Iguatemi e ao Bourbon Country.

Tu podes te inscrever antecipadamente pelo telefone 51.3027.9400 ou pelo chasque eletrônico do Fabiano Dornelles - fabiano.dornelles@derives.com.br.

Também te convido para dares uma camperiada no galpão virtual - http://www.derives.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário