domingo, 27 de novembro de 2011

Contagem Regressiva para Expo Money Porto Alegre

A capital gaúcha receberá o último evento de 2011 do Circuito Expo Money nos dias 29 e 30 de novembro, na PUC – RS (Avenida Ipiranga, 6681), a partir das 13h30. Com palestras e exposição gratuitas, a Expo Money atende a quem deseja aprender a cuidar das finanças pessoais ou aperfeiçoar conhecimentos sobre o mercado financeiro e de investimentos.


Nesta edição, os visitantes poderão conferir a palestra inédita do jornalista e comentarista econômico da TV Globo e âncora da rádio CBN, Carlos Alberto Sardenberg, que ministrará uma palestra no dia 30, às 19h40, com o tema “Cenários para a Economia Brasileira”.

Além do jornalista, o público poderá assistir à apresentação dos maiores especialistas do mercado, como Gustavo Cerbasi (Consultor Financeiro e Escritor); Luis Carlos Ewald – o “Sr. Dinheiro” do Fantástico (Consultor Financeiro); Augusto Sabóia (Consultor Financeiro); Jurandir Macedo (Especialista em Finanças Comportamentais); Márcia Tolotti (Psicanalista); e muito mais.

 Acesse o site da Expo Money, inscreva-se e participe: http://www.expomoney.com.br/ . Inscrições gratuitas!

Talk Show do Dinheiro

O Talk Show do Dinheiro é mais uma atração com a qualidade Expo Money, o “Shopping do Seu Dinheiro”. Nele, você pode acompanhar entrevistas exclusivas, obter informações de especialistas do mercado financeiro que poderão ajudá-lo a alcançar a tão sonhada independência financeira e participar do Concurso Cultural, podendo levar livros da Coleção Expo Money para a casa. Tudo isso, das 13h às 21h30, durante toda a Expo Money.

SERVIÇO:

Expo Money Porto Alegre
Data: 29 e 30 Novembro
Horário: 13h às 21h30
Local: Centro de Eventos PUC-RS – Av. Ipiranga, 6681, prédio 41.

Fonte! Chasque e retrato publicados no Sítio da Expo Money, no dia 22 de novembro de 2011. Abra as cancelas clicando em http://blogexpomoney.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário