sábado, 3 de dezembro de 2011

Expo Money Porto Alegre reúne mais de 4 mil interessados em finanças

Sr. Dinheiro, Gustavo Cerbasi e Carlos Alberto Sardenberg foram as principais atrações da 6ª edição do evento na capital gaúcha que encerrou o calendário 2011


(Por Fabiane Abel
Assessoria de Imprensa)

Fonte: Sortimento Online
A melhor Expo Money Porto Alegre de todos os tempos. Assim foi considerada pelos organizadores da Feira a 6ª edição do evento, por reunir um time de palestrantes e participantes altamente qualificados. As principais atrações foram os consultores financeiros Luis Carlos Ewald – mais conhecido como Sr. Dinheiro, Gustavo Cerbasi e o jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg.

Mais de 4 mil pessoas foram até o Centro Eventos da PUC/RS, entre os dias 29 e 30/11, para saber mais sobre finanças, tirar dúvidas sobre como sair das dívidas, os melhores investimentos do mercado e as armadilhas do consumo exagerado. Neste ano, o maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina teve uma participação de público 20% superior em relação ao ano anterior. “A 6ª edição reforçou a ideia de que estamos no caminho certo aprimorando os temas. Já planejamos para o próximo ano manter a qualidade e diversificar a grade”, antecipa o diretor da Expo Money, Luis Abdal.

A edição 2011 do evento trouxe pela primeira vez à capital gaúcha o conceito do “Shopping do Seu Dinheiro”, onde você aprende a cuidar do seu dinheiro e encontra tudo que precisa para sua vida financeira em um único lugar. Também inovou com o “Talk Show do Dinheiro”, momento em que os congressistas podiam acompanhar entrevistas exclusivas com os palestrantes e também obter informações dos especialistas sobre questões individualizadas. “O circuito da Expo Money fechou com chave de ouro trazendo a Porto Alegre nomes de referencia no mercado financeiro,” conclui Abdal.

Palestras e Expositores

Além das mais de 30 palestras, A Expo Money reuniu diversos expositores como a BM&FBOVESPA; empresas de capital aberto; bancos; agentes autônomos e entidades. Durante os dois dias, os profissionais apresentaram as melhores opções de investimento de acordo com o perfil de cada interessado.

Fonte! Chasque e retrato publicados no Sítio (blog) da Expo Money, no dua 02 de dezembro de 2011. Abra as cancelas clicando em http://blogexpomoney.blogspot.com/2011/12/expo-money-porto-alegre-reune-mais-de-4.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário