quarta-feira, 20 de junho de 2012

Como aprender a investir no mercado financeiro

A XP Investimentos está lançando a campanha nacional de conscientização financeira "Acorda Brasil". O objetivo é incentivar o brasileiro a comparar antes de comprar produtos financeiros. Com a ação, a XP espera conquistar mais 50 mil clientes em todo o Brasil e 10 mil só Rio Grande do Sul, o que geraria uma economia direta de R$ 20 milhões para os investidores gaúchos, apenas no primeiro ano.

A corretora irá fazer 5 mil palestras em 60 dias em 250 cidades do Brasil. Somente no Rio Grande do Sul, estão previstas 800 turmas. As palestras terão duração de uma hora e abordarão temas práticos. A ideia é ensinar o investidor a identificar taxas, rentabilidades, performances para que ele possa escolher o produto mais vantajoso e adequado ao seu perfil.

Gratuita, a primeira será sobre o tema Aprenda a Comparar antes de Investir no dia 25, 19h, na Rua Mostardeiro, 322 _ Térreo _ Loja 10, na Capital. As inscrições podem ser feitas no www.compareantesdeinvestir.com.br ou 0800 723 3700.

Fonte! Chasque publicado no Blog da Bela, no dia 20 de junho de 2012. Abra as porteiras clicando em http://wp.clicrbs.com.br/blogdabela/2012/06/20/como-aprender-a-investir-no-mercado-financeiro/?topo=13,1,1,,,13.

2 comentários:

  1. Buenas... certamente vou conferir as palestras programadas para a minha cidade, capital dos doces e dos machões. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Oportunidades que não podemos deixar passar. Já que não nos "grudamos" no circo (novelas), que NADA trazem de positivo pro bolso da nossa bombacha

      Excluir