sábado, 8 de junho de 2013

Expo Money reúne especialistas em Florianópolis para debater finanças

A Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, será realizada em Florianópolis nos dias 26 e 27, no Centrosul. A feira, voltada a pessoas que desejam aprender como cuidar de suas finanças e aumentar seu conhecimento sobre o funcionamento do mercado financeiro e de investimentos, debate também fundo o crédito imobiliário. A feira é aberta ao público e podem participar desde iniciantes em educação financeira, que querem organizar sua vida financeira, até especialistas, que querem explorar ou diversificar sua carteira de investimentos.

Neste ano, o circuito nacional da Expo Money conta com a curadoria da jornalista e comentarista da Globo, Mara Luquet. O principal desafio da curadora é aproximar a nova classe C não só para importância do planejamento financeiro, investimentos e do consumo consciente, mas também despertar o poder do empreendedorismo e do investimento na própria carreira.

As palestras e exposições tratarão de temas desde como funciona a aposentadoria de craques de futebol até planejamento financeiro, empreendedorismo e franquias. Os interessados em participar da Expo Money podem se inscrever no site do evento.

Organizado pela Geo Eventos, o circuito foi criado em outubro de 2003, em São Paulo, e atualmente percorre 13 cidades brasileiras:
Curitiba (PR),
Fortaleza (CE),
Salvador (BA),
Ribeirão Preto (SP),
Recife (PE),
Florianópolis (SC),
Brasília (DF), Goiânia (GO),
São Paulo (SP),
Belo Horizonte (MG),
Vitória (ES),
Rio de Janeiro (RJ) e
Porto Alegre (RS).

Fonte! Chasque publicado no síio Portal Lajeado. Abra as porteiras: http://www.portallageano.com.br/noticias/7278/expo-money-reune-especialistas-em-florianopolis-para-debater-financas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário