terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mulher que ganhou 4 milhões de reais na loteria diz que isso arruinou a sua vida



Jane e seu prêmio (Foto: Reprodução)

Aos 17 anos, Jane Parks ganhou 1 milhão de libras — equivalente a quase R$ 4 milhões — na tradicional loteria Euromillions. Atualmente aos 21, a jovem revelou que pretende processar a Camelot, empresa responsável pela premiação, pelo fato da remuneração “ter arruinado a sua vida”.

De acordo com a britânica, o prêmio lhe causou muito estresse e, por causa da sua imaturidade, ela teve problemas para lidar com sua nova realidade milionária. Em entrevista  ao “Metro”, Jane revelou que às vezes deseja que nunca tivesse comprado o bilhete premiado.

“Pensei que ficaria dez vezes melhor, mas fiquei dez vezes pior”, afirmou a moça que com a premiação pôs silicone nos seios, comprou um chihuahua, adquiriu duas propriedades e participou de muitas festas.

A mais jovem premiada na história da Euromillions ainda comprou um Land Rover, relógios Rolex, sapatos Christian Louboutin e fez viagens para lugares paradisíacos como as Ilhas Maldivas. No entanto, a britânica admitiu enfrentar dificuldades para encontrar um sentido na vida, problema que ela disse não sofrer quando era pobre.

Segundo Jane, os bilhetes deveriam ser vendidos para maiores de 18 anos e a Camelot tem sido negligente por não adotar essa política.

Fonte! Chasque (postagem), publicado no sítio oficial do Jornal O Sul de Porto Alegre - RS. Abra as porteiras clicando em

................................

Nota do O Bolso da Bombacha

Infelizmente isso é muito comum. No Brasil mais ainda, pois apenas 4% do universo da população tem noções de investimentos e investe algum valor pelo lado oposto, o brasileiro gosta de uma dívida.......

Se tu fizeres parte destes 4%, te parabenizamos pois a chance de tu te encaminhares com sucesso para o teu futuro financeiro é muito maior do que o dos outros 96%.

E se tu ganhasses um prêmio como este acima citado, com certeza irias dar um bom destino para o valor ganho na loteria....

Baita abraço 

Valdemar Engroff 

Nenhum comentário:

Postar um comentário