domingo, 6 de agosto de 2017

Chasque do Professor Marcos Silvestre

Este é um chasque (convite) para os gaúchos desgarrados e radicados em São Paulo, bem como a todo o povo da capital paulista!

No dia 10 de agosto, vá de mala e cuia à Livraria Saraiva MegaStore Shopping Pátio Higienópolis. Será a noite de autógrafos, comandada pelo Professor Marcos Silvestre, quando do lançamento do seu mais novo livro "Previdência Particular - a Nova Aposentadoria".

Como ele mesmo gosta de dizer e escrever "vamos prosperar"... Abra as porteiras e siga o caminho do evento (de entrada franca e apropriado pra criançada), clicando em https://goo.gl/szfN8n

E para reservar o (s) seu (s) exemplar (es), abra as porteiras clicando no galpão (sítio) da Saraiva: https://goo.gl/Lg1oJt

Agora veja o chasque (texto) que transcrevemos do sítio da Saraiva:

A Aposentadoria Do Governo Já Era... O Estado brasileiro já deu mostras suficientes de que não é competente para cuidar da educação de nossos filhos, da nossa segurança e da nossa saúde. Este é o motivo que nos faz buscar sempre uma alternativa privada. Por que então deveríamos apostar o futuro da nossa segurança financeira em suas mãos? Por que acreditar que o governo pode prover o nosso conforto e bem-estar na fase da aposentadoria? “Previdência Particular: A Nova Aposentadoria!” 

Este livro é um convite a você para assumir o controle do seu futuro financeiro. Você colherá neste amanhã o que tiver plantado no hoje, na proporção direta dos seus esforços para preparar esse caminho. Monte O Seu Projeto De Previdência Particular! 

1. Reação: proteja-se na prática contra a falência da Previdência Social. 

2. Planejamento: saiba planejar a idade meta ideal para se aposentar, a renda futura desejada, a reserva necessária e os investimentos mensais. 

3. Poupança: reorganize gastos e garanta sua capacidade de poupar. 

4. Alocação: saiba selecionar as melhores aplicações financeiras. 

5. Contratação: aprenda a garimpar o melhor plano de previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário