quinta-feira, 1 de julho de 2010

Atitude 6! Investimento em livros!

Bueno! Recebo periodicamente chasques eletrônicos (e-mails) da Submarino e o de hoje me chamou atenção. Em toda a compra de livros, o frete não seria cobrado. Me interessei, mesmo não estando programado nada no meu orçamento doméstico para algum investimento em livros (o que de minha parte é um grande erro) para este mês que hoje está iniciando.

E de cara comprei dois livros muito recomendados em palestras que já assisti em Porto Alegre, em especial na Corretora Gradual, a saber:

1 - Pai Rico Pai Pobre - de Robert T. Kiyosaki (por R$ 27,90)

2 - Os Axiomas de Zurique - de Max Gunther (por R$ 23,90)

3 - E atendendo um pedido da minha filha Bibiane, comprei para ela o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Astephanie Meyer (por R$ 15,60)

Total da compra não prevista no orçamento foi de R$ 67,40. Com certeza, de fosse cobrado frete, pagaria mais uns R$ 12,00 (para o Rio Grande do Sul).

Bueno! Como tenho aversão a qualquer forma de pagamento a prazo , a compra foi feita à vista, pois tinha saldo bancário positivo do mês anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário