terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dérivés Investimentos: Agenda de janeiro de 2011

Bueno! Porto Alegre está uma maravilha. Praticamente não existe stress no trânsito. Dá a impressão que a cidade está realmente vazia.

Em janeiro e fevereiro, isto realmente acontece, pois a gauchada foge da capital e vai pro litoral, pra serra, pro interior, pros estados vizinhos e até pros paízes vizinhos.

Mas nem todos saem de férias. E os que estão na lida, fazem de tudo para o barco continuar o seu rumo, ou seja, muitos trabalhando.

E para os que NÃO saíram de férias, estão aí as oportunidades deste mês de janeiro, pra quem quer se aprofundar no mercado de renda variável (bolsa de valores), e começar de verdade a investir e pensar no seu futuro. Veja abaixo as datas dos cursos e das palestras - lembrando que as palestras são gatuitas (e aproveite que a última palestra deste mês será no dia 17), proporcionados pela Dérivés Investimentos, em parceria com a XP Educação.

Para se inscrever, basta o vivente se inscrever pelo chasque eletrônico fabiano.dornelles@derives.com.br, bastando colocar seu nome e telefone, ou pelo telefone 051.3027.9415 

O Chasque acima foi remetido pelo Fabiano Dornelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário