quinta-feira, 14 de abril de 2011

Expo Money chega ao fim em Curitiba e parte para o Nordeste

Nos últimos dias 5 e 6 de abril, a Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, abriu o Circuito 2011 em Curitiba. A 6ª edição da capital paranaense superou as expectativas dos organizadores e recebeu 4.358 pessoas interessadas em ampliar o conhecimento sobre finanças, planejamento e investimentos.
A abertura do evento contou com a participação de nomes como o do consultor financeiro Gustavo Cerbasi e do economista Luis Carlos Ewald, conhecido por participar do quadro "Senhor Dinheiro" do Fantástico, as palestras de ambos foram super concorridas. O consultor financeiro, Augusto Sabóia, também foi destaque com a sua nova palestra sobre aposentadoria. A programação somou mais de 35 palestras nos dois dias do evento.

A primeira reunião da parceria Itaú Unibanco, Apimec e Expo Money contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre investidores e interessados em conhecerem sobre o desempenho do banco. Já a Clínica Financeira atendeu mais de 30 famílias.

Entre os expositores do evento estavam empresas como BM&FBOVESPA, Petrobras, Copel, Agência Estado, Itaú Unibanco, Link Trade, Omar Camargo Corretora, investBolsa, Oliveira Franco, além de associações e entidades do mercado.

De malas prontas para o Nordeste

Os cearenses podem se preparar porque nos dias 26 e 27 de abril terão um encontro muito importante com a sua independência e futuro financeiro. É a vez da Expo Money chegar para sua quinta edição em Fortaleza. O evento acontecerá no Fábrica de Negócios. Já nos dias 4 e 5 de maio são os baianos que recebem, no Hotel Fiesta Bahia, a quarta edição.

Em ambos já está confirmada a presença do economista Luis Carlos Ewald, conhecido por participar do quadro "Senhor Dinheiro” do Fantástico, o evento também já confirmou a presença do consultor de planejamento financeiro pessoal Augusto Sabóia.

EXPO MONEY FORTALEZA
Data: 26 e 27 de Abril
Horário: 13h às 20h
Local: Fábrica de Negócios - Av. Monsenhor Tabosa, 740

EXPO MONEY SALVADOR
Data: 4 e 5 de Maio
Horário: 13h às 21h30
Local: Hotel Fiesta Bahia - Av. Antonio Carlos Magalhães, 711

Fonte! Chasque publicado no sítio Paranáshop - http://www.paranashop.com.br/, no dia 11 de abril de 2-11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário