domingo, 1 de maio de 2011

Expo Money chega a sua 4ª edição em Salvador

A Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, chega a sua 4ª edição em Salvador, com palestras e exposição gratuitas voltadas a todas as pessoas que desejam aprender como cuidar de suas finanças ou aumentar seu conhecimento sobre o funcionamento do mercado financeiro. O evento será realizado no Hotel Fiesta Bahia nos dias 04 e 05 de maio, com diversos nomes importantes na consultoria financeira.

Dentre os convidados já estão confirmadas as presenças do consultor de planejamento financeiro pessoal Augusto Sabóia e do analista técnico Wagner Caetano, ambos muito conhecidos na área de Economia. Para este ano, a Expo Money Salvador pretende despertar no público um novo olhar para as finanças e a cultura dos investimentos. As inscrições já podem ser feitas no site do evento (http://www.expomoney.com.br/), onde os interessados também encontram mais informações sobre o circuito 2011 e sobre o setor.

Fonte! /chasque de James Martins, publicado no sítio http://www.bahianoticias.com.br/, no dia 14 de abril de 2011.

Nota do sítio! O vivente também já pode se inscrever nas demais edições do evento, que vão acontecer ao longo de 2011. Para isso dê uma camperiada no sítio http://www.expomoney,com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário