quarta-feira, 1 de junho de 2011

Expo Money reúne especialistas em finanças e do mercado financeiro na Capital

A Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, será realizada em Florianópolis, nos dias 8 e 9 de junho, no Centro Sul.

Com palestras e exposição gratuitas, a feira é voltada a todas as pessoas que desejam aprender como cuidar de suas finanças e aumentar seu conhecimento sobre o funcionamento do mercado financeiro e de investimentos.

Aberto ao público, o grande diferencial do evento é que, para participar, não é preciso ser especialista no assunto, já que a Expo Money oferece palestras para todos os públicos e diferentes níveis de conhecimento: iniciantes em educação financeira, que querem organizar sua vida financeira; intermediários, que têm intenção de começar a investir; e avançados, que querem explorar ou diversificar sua carteira de investimentos.

O evetnto trará o economista Luis Carlos Ewald, conhecido por participar do quadro "Senhor Dinheiro" do Fantástico, e o consultor de planejamento financeiro pessoal, Augusto Sabóia, o professor da UFSC, Jurandir Sell Macedo, e representantes das empresas Itaú Unibanco, Black Rock, Brasilprev, Bradesco, Petrobras e BM&FBOVESPA.

Além disso, outros temas como aposentadoria, planejamento financeiro, dívidas, opções de investimento, investidores na bolsa de valores, entre outros, serão abordados pelos palestrantes e expositores. Os interessados em participar da Expo Money podem se inscrever no site do evento - http://www.expomoney.com.br/.

Investidores

O Itaú Unibanco irá utilizar a estrutura do evento para realizar reuniões da Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais). Durante o encontro, seré ministrada a palestra "Os aspectos econômicos, financeiros e de sustentabilidade do Itaú Unibanco", com o Superintendente de Relações com Investidores, Geraldo Soares.

Serviço:
4ª Expo Money Florianópolis
Local: Centro Sul (Av. Gov. Gustavo Richard, 850)
Data: 8 e 9 de Junho de 2011
Horário: 13h às 21h30
Informações e inscrições: www.expomoney.com.br

Fonte! Chasque publicado no sítio http://www.economiasc.com.br/, no dia 19 de maio de 2011, de Santa Catarina.

Fonte retrato: http://www.eventos.turismo.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário