domingo, 27 de novembro de 2011

Atitude 52! A galope pra EXPO MONEY Porto Alegre!!!

Bueno! Boleio a perna pra te dar um Oh de Casa neste belo domingo de manhã. Também te ofereço um mate dos mais buenos com a melhor erva-mate do Rio Grande...

Pois o dedo de prosa que eu te trago, é que estamos em contagem regressiva para a o maior evento de educação financeira, mercado, investimentos, mercado de ações e opções, que será realizado na capital de todos os gaúchos - Porto Alegre, nos dias 29 e 30 de novembro. É a 6ª edição da EXPO MONEY, que vai ser realizada "nos galpões", ou melhor, no Centro de Eventos da PUC-RS, a partir das 13h, extendendo-se até às 21h30min.

Este evento realiza-se ao longo do ano nas principais capitais estaduais e grandes cidades do país e o encerramento acontece com a realização da Expo Money Porto Alegre.

Como já aconteceu nas edições anteriores, grandes personalidades do mercado, como analistas econômicos, consultores e outros profissionais da área financeira e de investimentos estarão realizando palestras para a gauchada nestes imperdíveis dois dias. Quem sabe tu boleias perna e te mandas a galope rumo à PUC/RS com o objetivo de tomar um mate na aprendizagem em relação ao teu orçamento doméstico, teus investimentos, empreendimentos, o teu futuro financeiro, bem como o da tua família.  

Bueno! Veja por exemplo quem estará presente e dando palestras, orientações e dicas financeiras neste evento (são mais de trinta palestras com os temas mais variados e baguais sobre educação financeira, classificados em três categorias: básico, intermediário e avançado):
- Carlos Alberto Sardenberg - Comentarista Econômico da Globo e Rádio CBN;
- Gustavo Cerbasi - Consultor Financeiro e Escritor;
- Luis Carlos Ewald – o “Sr. Dinheiro” do Fantástico - Consultor Financeiro;
- Augusto Sabóia - Consultor Financeiro;
- Martin Iglesias - Economista e Escritor;
- Jurandir Macedo - Especialista em Finanças Comportamentais;
- Wagner Caetano - Analista Gráfico;
- André Moraes - Analista Gráfico;
- Márcia Tolotti - Psicanalista;
- Fernanda Guimarães - Advogada especialista em Direito do Consumo;
- Felix Garcia - Executivo da CVM

Local do Evento: Centro de Eventos da PUC-RS, na Av. Ipiranga, 6681, no Prédio 41. A Puc tem um grande estacionamento, com preços acessíveis.

Bueno! Para ver a programação completa deste evento, abra as cancelas clicando em http://www.expomoney.com.br/09/pal_poa.asp.

Inscreva-se abrindo as cancelas clicando em http://www.expomoney.com.br/2009/inscr_form_evto.asp?evt=poa

IMPORTANTE! Os recordes ano a ano são batidos com o aumento do número de  pessoas participantes interessadas na Educação Financeira. No ano passado, o evento teve mais de 5.000 participantes, que deve ser facilmente ultrapassado este ano.

E o mais importante ainda: TODAS AS PALESTRAS SÃO GRATUITAS. Então, faça parte destes mais de 5.000 gaúchos que estarão participando deste evento e que vão INVESTIR EM SI MESMOS. Vão repensar a sua maneira de agir com os cobres, os pilas (o dinheiro) e o bolso da sua bombacha...

Fonte do retrato! http://encontrodeinvestidoras.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário