quinta-feira, 8 de março de 2012

Atitude 59! Gustavo Cerbasi em Pelotas (RS)


 Bueno! Esta é uma das oportunidades das mais buenas para os gaúchos da Zona Sul (Pelotas e imediações), pois, no dia 13 de março, no Teatro Guarany, às 19h, teremos uma baita palestra, que será proferida por Gustavo Cerbasi, onde vai abordar "Como conquistar e manter sua independência financeira"

Ingressos a R$ 20,00 por pessoa. Para estudantes e idosos, o valor baixa para R$ 15,00.

Valores diferenciados para pacotes de empresas, acima de 5 ingressos. ( cartão Diário Popular ).

Adquira seus ingressos nos seguintes locais:
1 - Athos Investimentos – Rua General Neto, 1029 - Tel: 3026-3700 - E-mail: contato@athosinvestimentos.com.br;
2- In Company – Rua XV de Novembro, 563 – sala 204 – Ed Banco Real - Tel: 3028-9090
3- Revista Tanto – Rua XV de Novembro, 563;
4- Livraria Vanguarda – Pelotas e Rio Grande;
5- Faculdade Anhanguera Pelotas.

Gustavo Cerbasi é colunista da revista Você S/A. É autor de vários livros que abordam as finanças pessoais, entre os quais um verdadeiro best seller; "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" (que te recomendo) e para muitos, é a maior autoriadade em finanças pessoais do país.

Bueno! Em duas oportunidades tive a honra de assistir palestras sobre o tema proposto para o evento em Pelotas, na Expo Money Porto Alegre (RS) e te confesso que, concordo com os que acham que ele é a maior autoridade em finanças pessoais do país. além disso, tem uma peculiaridade: é uma simplicidade em pessoa.

Vale a pena pagar o ingresso e assistir a esta verdadeira aula sobre finanças pessoais e quem sabe, começa com este evento, a guinada na tua vida em termos de educação financeira.

Fonte dos dados do evento (e do retrato): abra as porteiras clicando em http://www.sindusconpelotas.com.br/noticia/palestra-com-gustavo-cerbasi-ee1a2374-6460-4a9a-92ef-73893b5db492 

Baita abraço

Valdemar Engroff - o gaúcho taura

Nenhum comentário:

Postar um comentário