segunda-feira, 28 de maio de 2012

Expo Money será realizada gratuitamente no Recife, nos dias 29 e 30 deste mês

Mais uma vez estará na Expo Money o economista Luis Carlos Ewald, que participou do quadro Senhor Dinheiro, do Fantástico. Imagem: Expo Money / Divulgação 



A enxurrada de anúncios sobre redução de juros e o aumento da oferta de crédito têm deixado você tentado a gastar? Calma. Ainda há tempo para evitar as dívidas e multiplicar os seus investimentos. Nos dias 29 e 30 deste mês aporta mais uma vez no Recife a Expo Money, um dos maiores eventos de educação financeira da América Latina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, no site www.expomoney.com.br.

Na programação do evento, que acontece do Golden Tulip Recife Palace, em Boa Viagem, mais de 15 palestras que abordarão os mais diversos temas sobre educação financeira, empreendedorismo, investimentos e mercado de ações e opções.

Entre as novidades deste ano está o Espaço Franquia, um lugar em que o visitante terá a chance de conhecer os modelos de franchising e conferir palestras curtas, de 15 minutos cada, para estimular o lado empreendedor. Entre os temas previstos, estão o passo a passo do funcionamento de uma franquia, as opções de escolha existentes no mercado, o detalhamento das micro franquias (cujo investimento é inferior a R$ 15 mil), as marcas estrangeiras etc.

Mais uma vez estará na Expo Money o economista Luis Carlos Ewald, que participou do quadro “Senhor Dinheiro”, do Fantástico. O consultor financeiro Gustavo Cerbasi também estará presente. Ele criou uma palestra exclusivamente para a Expo Money, onde irá falar sobre planos e estratégias de casais inteligentes para se manterem ricos.

Organizada pela GEO Eventos, a Expo Money foi criada em 2003, e de lá pra cá, já se fixou na agenda de 13 cidades brasileiras.

Serviço:

5ª Expo Money Recife
Local: Golden Tulip Palace (Avenida Boa Viagem, 4070)
Quando: 29 e 30 de maio
Horário: das 13h às 21h30
Informações e inscrições: www.expomoney.com.br

Fonte! Chasque publicado no sítio do Diário de Pernambuco do dia 22 de maio de 2012.
http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120522100034&assunto=69&onde=Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário