sábado, 15 de setembro de 2012

Expo Money comemora 10 anos em São Paulo

Com o tema "Ganhe mais e invista melhor o seu dinheiro", os participantes poderão, num único espaço, apreender sobre os diferentes produtos financeiros e também o que fazer com o dinheiro ganho após o sucesso nessas aplicações. Para quem deseja abrir seu próprio negócio, por exemplo, a Expo Money fechou uma parceria com a Global Franchise, onde o presidente da empresa, Paulo Mauro, vai explicar o funcionamento das redes de franquias, suas vantagens e desafios nessa forma de empreender. Já se o visitante estiver em busca de dicas para aprimorar sua carreira profissional, a palestra indicada é a do consultor Max Gehringer, famoso pela sólida experiência como palestrante, escritor e colunista de diversas revistas, além de comentarista da Rádio CBN e do Fantástico.

"O Brasil não é o mesmo da década passada, e nada mais natural do que a Expo Money ter acompanhado essa transformação socioeconômica do País", explica Luis Abdal, diretor da Expo Money. Segundo ele, neste novo cenário, um evento que se propõe a educar financeiramente a população não pode deixar de fora debates como o consumo consciente, a ascensão social e as oportunidades para novos empreendedores.

Outros nomes que ilustram a décima edição da Expo Money são os dos economistas Carlos Alberto Sardenberg, da Rede Globo; Ricardo Amorim, do programa Manhattan Connection da Globo News; e Luis Carlos Ewald, o "Senhor Dinheiro", do Fantástico, entre outros especialistas. O rol das novidades em 2012 trará, por fim, o diretor da rede Globo Fly. Formado em Finanças e Marketing, ele dará dicas sobre como o visitante faz para sair do buraco financeiro.

Sobre a GEO

A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, e tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.

10a Expo Money São Paulo Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 Datas e horários: 20 e 21 de setembro, das 13h às 22h .No sábado, das 12h às 20hEntrada Gratuita
*Informações para Imprensa*GEO EventosFabiane Abel – fabiane.abel@geoeventos.com(11) 2344-4274 / 7853-1213

FONTE Expo Money

Este chasque foi publicado no R7 Notícias. Abra as porteiras clicando em http://noticias.r7.com/pr-newswire/economia/expo-money-comemora-10-anos-em-sao-paulo-20120913.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário