quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Começa hoje a Expo Money Porto Alegre na PUC-RS

A 7a edição acontece nos dias 28 e 29 de novembro, das 13h às 21h30

As inscrições estão abertas através do site www.expomoney.com.br ou no local do evento


PORTO ALEGRE, Brasil, 28 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- O maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, a Expo Money traz uma novidade para a 7a edição de Porto Alegre, que vai além do conceito de finanças pessoais. Pela primeira vez, o evento abordará temas diversificados voltados a carreiras e empreendedorismo. Lançada em outubro de 2003, o evento, que surgiu para apresentar o complexo mundo dos investimentos às pessoas comuns, virou referência em aprendizado sobre gestão do próprio dinheiro entre os visitantes de Norte a Sul do País. O evento é gratuito e acontece de 28 a 29 de novembro, no Centro de Eventos da PUC/RS, das 13h às 21h30.

Com o tema "Ganhe mais e invista melhor o seu dinheiro", os participantes poderão, num único espaço, apreender sobre os diferentes produtos financeiros e também o que fazer com o dinheiro ganho após o sucesso nessas aplicações. Para quem deseja abrir seu próprio negócio, por exemplo, a Expo Money fechou uma parceria com a Global Franchise, onde o presidente da empresa, Paulo Mauro, vai explicar o funcionamento das redes de franquias, suas vantagens e desafios nessa forma de empreender.

"O Brasil não é o mesmo da década passada, e nada mais natural do que a Expo Money ter acompanhado essa transformação socioeconômica do País", explica Leonardo Ganem, presidente da GEO, organizadora da Expo Money. Segundo ele, neste novo cenário, um evento que se propõe a educar financeiramente a população não pode deixar de fora debates como o consumo consciente, a ascensão social e as oportunidades para novos empreendedores.

Alguns dos nomes que ilustram a edição da Expo Money Porto Alegre é a do economistas Luis Carlos Ewald, o "Senhor Dinheiro". Já das telas do cinema para a Expo Money, o autor do best seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", Gustavo Cerbasi, que inspirou o filme "Até que a sorte nos separe", volta a Porto Alegre para apresentar "O Segredo dos Casais Inteligentes".

Uma das grandes novidades para esta edição é a participação de Max Gehringer, especialista e comentarista em Carreira e Negócios. Para quem busca expiração para inovar o autor do best seller Encantadores de Vidas, Eduardo Moreira, fala sobre as Lições de Nuno Cobra e Monty Roberts para uma vida plena e vitoriosa.

Com uma diversificada gama de palestras e exposições gratuitas, o evento promete agradar investidores experientes, iniciantes no mercado financeiro e quem deseja colocar em ordem as finanças ou conquistar a sua independência financeira.

Sobre a GEO www.geoeventos.com
A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.

Serviço:
Expo Money Porto Alegre
Data – 28 e 29 de novembro
Local – PUC-RS (Avenida Ipiranga, 6681 Prédio 41)
Horário – 13h às 21h30
Inscrições – www.expomoney.com.br
Expo Money / GEO
Fabiane Abel: (11) 2344-4274 / 7853-1213
fabiane.abel@geoeventos.com

Fonte! Chasque publicado no sítio EXPO MONEY. Abra as porteiras: http://www.expomoney.com.br/portal12/

Nenhum comentário:

Postar um comentário