quarta-feira, 11 de junho de 2014

Diferença de até 90% na taxa do cartão de crédito


Diferença de até 90% na taxa do cartão de crédito
Crédito: http://www.cartaodecreditoguia.com.br/

Quem usa cartão de crédito pode pagar até cinco tarifas. É o máximo permitido pelo Banco Central. Mas, entre estas operações, as taxas variam até 90%.
Quem usa a função crédito para pagar conta pode pagar de R$ 1,99 até R$ 19,90. O que muda é o banco.

Outras tarifas quer podem ser cobradas: taxa emergencial de avaliação de crédito, saque, anuidade e segunda via do cartão.

No site do Banco Central (www.bacen.gov.br), é possível consultar as taxas dos bancos. As informações ficam no link Cidadão.
Siga @GianeGuerra no Twitter.

Fonte! Chasque (postagem) de Giane Guerra, publicado no dia 10 de junho de 2014, no sítio Acerto de Contas. Abra as porteiras clicando em http://wp.clicrbs.com.br/acertodecontas/2014/06/10/diferenca-de-ate-90-na-taxa-do-cartao-de-credito/?topo=52,1,1,,171,e171 

...................................

Abaixo, nosso comentário, deixado no chasque, na postagem publicada no sítio Acerto de Contas, por Giane Guerra: 

Comentários (1)

  • Valdemar Engroff diz: 10 de junho de 2014
     
    Bom Dia Giane

    Faço parte daquele pequeno universo de pessoas que não tem cartão de crédito. É como viver se ver novela….. quase todo mundo vê; quase todo mundo tem cartão.

    Não vejo novela…. não tenho cartão e vivo bem sem os dois…. E o que me fez cancelar o meu cartão, depois de estar com ele mais de 15 anos foi os percentuais por faltas (pagamento de atraso, saques monetários e compras parceladas). 

    Não parcelo nada, então cartão pra que???? Só se for pra cair numa compra por impulso…. Não…. Não Preciso e não me faz falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário