domingo, 2 de julho de 2017

Nova Diretoria da Fapers toma posse!

Em solenidade  realizada na sala do CTA na Emater/RS ASCAR, em reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Fundação, presidida pelo conselheiro Dirlei Mattos de Souza, tomaram posse os colegas Cezar Henrique Ferreira, Álvaro Roque Kern Junqueira e José Pedro Osório Mendina, respectivamente, Diretor Superintendente, Diretor de Seguridade e Diretor Financeiro, que assumem a gestão da FAPERS 2017/2020, em substituição a Diretoria que encerra seu mandato em 30 de junho de 2017 composta por Paulo Francisco Conrad, Aluisio Santos Ribeiro e Clever Renato Neuenfeldt. 
 
Em ato contínuo o Conselho Deliberativo deu posse aos Conselheiros Fiscais Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina, Mário Luiz Landerdal, Diego Barden dos Santos e Glademir Ramos de Santos. O ato contou com a presença da Diretoria da Patrocinadora e demais Conselheiros Deliberativos que em suas manifestações agradeceram o trabalho realizado pela Diretoria que encerra seu mandato e desejaram sucesso aos novos diretores que a partir de primeiro de julho assumem a Gestão da FAPERS.
 
Fonte! Chasque (postagem) publicado no sítio oficial da FAPERS - Fundação Assistencial e Previdenciária da Extensão Rural do Rio Grande do Sul, no dia 23 de junho de 2017. Abra as porteiras clicando em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário