segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Uma Nova Rede de Lojas

Mais uma rede de lojas, nascida no Interior, está a caminho da Capital, um movimento que tem marcado o varejo gaúcho dos últimos anos, seguindo caminho já trilhado por outras cadeias, como Colombo, Benoit e Obino. Nesta quinta-feira, a Lojas Becker, de Cerro Largo, inaugurou três novas unidades em Sapiranga, São Sepé e a segunda em Três Passos, totalizando, agora, 233 nos três estados do Sul. Em 2017, já são 17 novas unidades e 10 reinaugurações, com previsão para mais quatro até o final do ano. Além da Lojas Becker, o grupo é formado ainda pela Industrial Becker, Consórcio Becker, Becker Financeira, TransBecker, TransLeJú e Becker Incorporadora de Imóveis. 

Fonte! Chasque (postagem) publicado na coluna Observador, por Affonso Ritter, na edição do Jornal do Comércio de Porto Alegre - RS, edição que corresponde aos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2017.

Fonte da arte! www.elojasbecker.com.br  
Mais uma rede de lojas, nascida no Interior, está a caminho da Capital, um movimento que tem marcado o varejo gaúcho dos últimos anos, seguindo caminho já trilhado por outras cadeias, como Colombo, Benoit e Obino. Nesta quinta-feira, a Lojas Becker, de Cerro Largo, inaugurou três novas unidades em Sapiranga, São Sepé e a segunda em Três Passos, totalizando, agora, 233 nos três estados do Sul. Em 2017, já são 17 novas unidades e 10 reinaugurações, com previsão para mais quatro até o final do ano. Além da Lojas Becker, o grupo é formado ainda pela Industrial Becker, Consórcio Becker, Becker Financeira, TransBecker, TransLeJú e Becker Incorporadora de Imóveis. - Jornal do Comércio (http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/colunas/observador/598067-uma-nova-rede-de-lojas.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário